Linte ajuda empresas a economizar com custos de processos

Junior Borneli

Por Junior Borneli

14 de setembro de 2017 às 10:32 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Custos processuais representam grandes despesas para muitas empresas. Fazer a gestão qualificada de processos e contratos significa redução de custos em larga escala. Essa é a proposta da Linte.

A empresa possui uma plataforma que aumenta a produtividade dos advogados, tornando-os mais estratégicos e menos operacionais. A tecnologia da startup permite a geração, em escala, de documentos jurídicos diversos, desde ofícios e notificações a contratos e petições em processos judiciais.

A Linte faz parte do movimento das LawTechs – ou LegalTechs – que são empresas inovadoras que estão desenvolvendo tecnologias para melhorar a eficiência do mundo jurídico.

Gabriel Senra, fundador e CEO, vai falar sobre essa solução durante o LawTech Conference, maior conferência sobre inovação para o setor jurídico já feita no Brasil.

No site da empresa há uma calculadora onde as empresas podem simular qual seria a economia – de dinheiro e tempo – que ela poderia obter usando a solução.

Numa conta rápida, se uma empresa gera 200 processos por mês, ela pode obter uma economia de R$ 55.600 e 340 horas de trabalho.

Para conhecer mais sobre a Linte – e outras empresas que estão revolucionando o mundo jurídico, inscreva-se na LawTech Conference! As vagas são limitadas.