Linte ajuda empresas a economizar com custos de processos

Por Junior Borneli
14 de setembro de 2017 às 10:32 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Custos processuais representam grandes despesas para muitas empresas. Fazer a gestão qualificada de processos e contratos significa redução de custos em larga escala. Essa é a proposta da Linte.
A empresa possui uma plataforma que aumenta a produtividade dos advogados, tornando-os mais estratégicos e menos operacionais. A tecnologia da startup permite a geração, em escala, de documentos jurídicos diversos, desde ofícios e notificações a contratos e petições em processos judiciais.
A Linte faz parte do movimento das LawTechs – ou LegalTechs – que são empresas inovadoras que estão desenvolvendo tecnologias para melhorar a eficiência do mundo jurídico.
Gabriel Senra, fundador e CEO, vai falar sobre essa solução durante o LawTech Conference, maior conferência sobre inovação para o setor jurídico já feita no Brasil.
No site da empresa há uma calculadora onde as empresas podem simular qual seria a economia – de dinheiro e tempo – que ela poderia obter usando a solução.
Numa conta rápida, se uma empresa gera 200 processos por mês, ela pode obter uma economia de R$ 55.600 e 340 horas de trabalho.
Para conhecer mais sobre a Linte – e outras empresas que estão revolucionando o mundo jurídico, inscreva-se na LawTech Conference! As vagas são limitadas.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários