Liga AutoTech abre inscrições para seu 1º ciclo de aceleração

Avatar

Por Lucas Bicudo

17 de fevereiro de 2017 às 13:44 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Liga Ventures acaba de abrir inscrições para o 1° ciclo de aceleração da Liga AutoTech, um programa de inovação que irá prospectar, selecionar e acelerar startups, junto à grandes empresas dos setores de mobilidade, transporte, logística e da indústria automobilística.

Hoje, já fazem parte do projeto nomes como Mercedes-Benz, Eaton, Sascar, Ticket Log e Repom.

“Para as startups participantes é uma ótima oportunidade de passar por uma experiência única, aprendendo a fazer negócios com empresas que são referências neste mercado”, explica o diretor Rogério Tamassia.

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de março. Serão selecionadas até 8 startups que trabalhem com gestão e serviços para frotas, big data, analytics, telemetria, rastreamento e pagamentos móveis.

Durante quatro meses, as ganhadoras poderão explorar oportunidades de negócios com as grandes empresas participantes, mentorias com executivos do setor e com a rede de mentores da Liga Ventures, além de um amplo networking com potenciais parceiros e investidores. Nenhuma participação societária ou propriedade intelectual é exigida das aceleradas.

Além do programa de aceleração, a plataforma promoverá eventos sobre inovação, relacionamento com startups brasileiras e internacionais e a criação de um processo estruturado para gerar inteligência sobre o segmento.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]