Líder de Inovação da Gerdau estará no Corporate Class para falar sobre startups

Junior Borneli

Por Junior Borneli

14 de junho de 2017 às 12:21 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Gerdau, uma das maiores companhias siderúrgicas do mundo, está cada dia mais conectada com as inovações. Drones, usinas digitais, realidade virtual, inteligência artificial e gestão inteligente de frotas são apenas algumas tecnologias empregadas em suas fábricas.

Através do programa Aço Digital, a empresa explora constantemente as novas tecnologias e se aproximada, cada vez mais, do universo das startups. A empresa possui o programa WIP, em parceria com a ACE e outros parceiros, além de realizar hackathons em parceria com a FIAP.

Um dos líderes desse projeto, Luiz Fernando Medaglia, participará do Corporate Class, treinamento realizado pelo StartSe, destinado a executivos de grandes corporações, interessados em inovar em parceria com as startups.

Além de Medaglia, participarão deste treinamento executivos de grandes empresas como Tecnisa, Visa, Porto Seguro, ThoughtWorks e outras. Para conhecer o programa, clique aqui.

O StartSe é um dos principais conectores entre startups e grandes empresas. Atendemos empresas como Visa, Multiplus, Serasa, SPC, Itaú, Bradesco, Tigre, Suzano, Microsoft, Ambev e outras.

Para saber mais informações sobre nossos serviços para a área Corporate, entre em contato através do e-mail corporate@startse.com.br.