Blockchain é tema da terceira edição do LIDE Next

Da Redação

Por Da Redação

16 de novembro de 2018 às 15:43 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, promove, no próximo dia 27, a terceira edição do LIDE Next com o tema Blockchain. Conduzido por Leonardo Framil, presidente do LIDE Tecnologia e da Accenture, o evento acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, a partir das 8h, e irá reunir CEOs, presidentes, lideranças corporativas e especialistas. A primeira edição do LIDE Next, realizada em fevereiro, tratou sobre criptomoedas e a segunda, inteligência artificial, no mês de outubro.
Durante todo o encontro, a tecnologia Blockchain será abordada em suas mais variadas vertentes e formas. No primeiro painel, por exemplo, o foco é o conceito da corrente de confiança, cujos palestrantes serão de Gil Giardelli, co-founder da 5ERA, e Percival Silva, cientista pesquisador da IBM.

Os desafios tecnológicos e regulamentação serão discutidos por Fernando Furlan, presidente da Associação Brasileira de Criptoativos e Blockchain, e Helio Ferreira Moraes, sócio da Pinhão e Koiffman Advogados. O terceiro tema do LIDE Next vai apresentar percepções sobre o Blockchain na prática, transações e armazenamento de informações. Marcelo Ribeiro Câmara, diretor-geral de Inteligência Artificial do Bradesco, e Gustavo Paro, diretor Latam da R3, falarão a respeito para os convidados.

Sobre o LIDE

O LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.