StartSe Base: startup simplifica a gestão de filas de eventos

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de março de 2017 às 17:03 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A solução do Lets.events (confira o perfil dela na base) permite inclusão e administração de listas de convidados, de forma simples e prática, atendendo à necessidade de diversos segmentos, desde casas noturnas até eventos empresariais, feiras de negócios, shows e congressos.

A interação com o sistema é super prática. Basta criar um evento na plataforma e abrir as listas de participantes. Os convidados podem fazer sua inscrição por meio de links compartilhados ou direto no site do Lets. A ferramenta possui também integração com o Facebook e permite a importação dos convidados que confirmarem presença em um evento da rede social.

O check-in no evento pode ser feito por meio de smartphone, computador ou tablet – e possui busca de nomes automática, o que evita filas, pois torna o controle de portaria muito mais eficiente.

“A gestão das listas de convidados é uma necessidade de organizadores de eventos de qualquer porte. Nosso produto é o único no mercado que permite ao produtor do evento dar autonomia aos participantes para administrarem suas próprias listas de convidados ou acompanhantes, sem a necessidade de entrar em contato com os organizadores para alterar ou acrescentar novos nomes”, afirma André Oliveira, fundador e CEO do Lets.events.

Os relatórios com segmentação avançada permitem que os organizadores transformem convidados em leads qualificados para realizar ações de marketing. É possível separar os convidados por tipo de evento, saber quais são os participantes mais assíduos, quem levou um número maior de convidados para o evento, quais os aniversariantes da semana, além de diversas outras informações.

A plataforma está aberta para uso gratuito e já conta com quase 8 mil usuários cadastrados. Em breve, serão lançadas novas funcionalidades e os organizadores de eventos poderão adquirir planos de acordo com a sua necessidade.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]