LawTech Conference tem mais de 50 expositores confirmados

Junior Borneli

Por Junior Borneli

27 de março de 2018 às 11:12 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O evento que revolucionou o mercado de LawTechs em 2017 e fez milhares de advogados e profissionais do Judiciário repensarem o futuro da profissão será ainda maior e mais impactante em 2018.

Mais de 50 expositores, entre startups da área jurídica e grandes empresas apresentarão suas soluções inovadoras para o mercado jurídico, durante o LawTech Conference 2018.

São soluções que envolvem Inteligência artificial, Blockchain, Robótica, Big Data, Machine Learning, Realidade Virtual, IoT e muitas outras inovações.

A estimativa é de que mais de 3 mil pessoas passem pelo evento, que acontece no dia 15 de maio, em São Paulo, e que contará com palestrantes de altíssimo nível.

Dentre os temas propostos, destaques para a revolução que a tecnologia tem causado nos departamentos jurídicos de grandes empresas, o impacto das inovações nos escritórios e também sobre as habilidades que os advogados precisão desenvolver para se manterem competitivos.

O LawTech Conference é indicado para advogados, servidores do Judiciário, estudantes de Direito, empreendedores e investidores do setor.

As inscrições com desconto promocional do primeiro lote podem ser feitas até o dia 30 de março. Clique aqui e confira todos os detalhes.