LATAM Founders premia melhores empresas de tecnologia com atuação na América Latina

Avatar

Por Júnior Borneli

25 de fevereiro de 2015 às 13:18 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A LATAM Founders (latam-founders.com), rede de executivos e investidores do mercado de tecnologia, promove seu Annual Awards Gala no dia 18 de março, às 20h.  Considerado o “Oscar” da web brasileira, o evento vai premiar as melhores organizações com atuação no Brasil e América Latina.

Os prêmios estão divididos em oito categorias, duas delas com votação online aberta ao público: empresa mais inovadora e companhia mais impactante. Para votar, clique aqui.

Os demais vencedores serão escolhidos pelos participantes do Latam Founders. A rede conta hoje com mais de 500 membros em 19 países, entre eles PayPal, LinkedIn, Airbnb, Buscapé, Printi, Easy Taxi, Dafiti, Anjos do Brasil, Rovio, Atomico, Boo-Box, Aceleratech, Kaszek Ventures e Bolt Ventures.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá  nos Jardins, em São Paulo. Além da grande premiação, os convidados terão a oportunidade de fazer network com grandes CEOs de empresas e investidores de todo o mundo.

“O mercado latino-americano está pronto para rápida expansão global e esse evento reconhece algumas das empresas líderes e as companhias que devemos prestar atenção”, destaca Pamela Granoff, fundadora da Latam Founders. “Como outros eventos que promovemos, a festa abre muitas portas para os investidores e empresários, um valor que não pode ser medido.”

Um dos ganhadores da edição do ano passado, o delivery online iFood destaca a importância do prêmio. “Latam Founders foi uma das primeiras entidades a reconhecer nosso trabalho, algo que nos dá muito orgulho”, diz Felipe Fioravante, CEO da companhia. Entre os vencedores do ano passado também estão Kaszek Ventures, Buscapé, Aceleratech, Ingresse, Printi, Zendesk e Brian Requarth (VivaReal).

Veja lista de concorrentes por categoria:

Melhor Investidor: Astella Investimentos, e.bricks, Kaszek Ventures, Monashees e Redpoint eVentures.

Melhor Empresa B2C: Dafiti,  Easy Taxi, Guia Bolso, iFood e Ingresse.

Melhor Empresa B2B: Printi, RockContent, SambaAds, Canal da Peca e Conta Azul.

Melhor Empresa Internacional: Airbnb, Eventbrite, Sendgrid, SurveyMonkey e Zendesk.

Melhor Aceleradora: 21212, Aceleratech, Gema, NXTP Labs e Wayra.

Empresa mais Inovadora: Conta Azul, Descomplica, Eventbrite, Guia Bolso, Intellipost e nubank.

Empresa mais Impactante:  Easy Taxi, dr.consulta, Endeavor, Movile e nubank

A LATAM Founders Network (LFN) é uma rede  de CEOs, Partners e Founders, focada no espaço de investimento e tecnologia na América Latina. Com  mais de 500 líderes de 19 países, a LFN oferece oportunidade  para construir e fortalecer  relacionamentos pessoais e profissionais entre seus participantes. A interação ocorre tanto online, por meio de plataforma interativa privada, quanto presencialmente, em jantares executivos, cafés da manhã para discussão, premiações, entre outros eventos.

Fonte: Misasi Comunicação