Kroton, maior grupo educacional do mundo, participará do EdTech Conference

Avatar

Por Júnior Borneli

20 de fevereiro de 2018 às 08:51 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Maior grupo educacional do país, a Kroton foi fundada ainda na década de 60, atuando como escola de cursinho preparatório para vestibular. Depois de inúmeros avanços, aquisições e fusões, a empresa se tornou o maior grupo educacional do mundo.

Parte do sucesso da empresa vem da inovação e da percepção das mudanças no mercado. Prova disso foi a aquisição da startup Studiare, fundada por Felipe Amaral, que hoje integra o time de Inovação da Kroton e participará do Edtech Conference, maior evento sobre tecnologia na educação do Brasil.

Além da Kroton, grandes empresas do mercado educacional estarão reunidas para discutir o impacto da tecnologia no ensino dos próximos anos. O objetivo do evento é mostrar como empresas recém criadas utilizam tecnologias que podem mudar a forma como aprendemos, causando uma revolução nos modelos de negócios de escolas e universidades.

O Edtech Conference acontece no dia 18 de abril, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas através do site https://lp.startse.com.br/evento/edtech/.