Knowe, startup que oferece career advisory, procura por um CTO!

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de março de 2017 às 17:12 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Knowe (confira seu perfil na base do StartSe) é uma plataforma de career advisory que acaba de iniciar sua operação no Brasil.

A startup tem o objetivo de conectar pessoas com dúvidas sobre carreira, à profissionais com experiências reais de mercado, questionar pontos estratégicos sobre decisões ou mesmo ouvir opiniões sobre projetos e propostas, através de videoconferências.

A plataforma surgiu em 2016, em Nova York, e é fruto da parceria entre os headhunters Bruno Negretti, Stephanie Passos e o diretor comercial Ramón Stortini. Agora está em busca de um CTO para completar o time.

“Procuramos um CTO que assuma toda a plataforma tecnológica da Knowe. Alguém que saiba trabalhar em uma startup em desenvolvimento e com muitos desafios pela frente! Alguém que saiba e ame codificar, domine lógica, e que se motive por aperfeiçoamento constante. Que seja criativo e com grande capacidade de execução, além de também apresentar visão estratégica.  No mais, procuramos alguém para chamar de sócio. O desenvolvimento e satisfação pessoal são primordiais para nós, por isso nosso ambiente de trabalho é descontraído, com liberdade, que incentiva home-office. Nosso escritório fica localizado no Centro de São Paulo e mantém um conceito open space”, afirma o CEO Negretti.

A ideia é achar alguém que atue com desenvolvimento da plataforma web e mobile, infraestrutura e suporte e que tenha experiência com Ruby on Rails, SQL, HTML, JavaScript, CSS, IOS e Android, infraestrutura (servidores, SSL, arquitetura de software, APIs e serviços web), metodologia Scrum ou similares.

Interessados encaminhar email para: contact@knowe.co

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]