Invest Class: o Shark Tank da vida real

Da Redação

Por Da Redação

9 de agosto de 2017 às 16:47 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Os empreendedores de startup sabem que, em algum momento, vão precisar de investimento para fazer o escalar com velocidade e solidez.

E captar investimento não é algo muito simples, por isso requer muito cuidado. Primeiro, é preciso conhecer bem o investidor e entender como ele pode contribuir para o crescimento da empresa. Essa relação vai muito além do cheque e o aperto de mãos.

Elucidar todo esse complexo processo é a missão o Invest Class, treinamento que reúne os maiores e mais qualificados investidores de startups do Brasil. Em sua sétima edição, o objetivo é apresentar as modalidades de captação, falar sobre os aspectos legais, explicar sobre valuation, gerenciamento de cap table e sobre como funciona a cabeça de um investidor de risco.

Convidamos Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, uma das maiores empresas de Venture Capital do Brasil; Fábio Póvoa, co-fundador da Movile, professor de Lean Startup na Unicamp e investidor de dezenas de startups; Marco Poli, investidor de centenas de startups no Brasil e nos EUA; Pedro Englert, CEO do StartSe e ex-sócio da XP Investimentos.

Durante o treinamento, os empreendedores serão treinados para, no final do dia, se apresentarem para uma banca de 10 investidores qualificados.

O objetivo no dia do evento não é gerar investimentos de imediato. Mas sim gerar um relacionamento para que, depois de uma ampla análise, essas empresas possam receber aportes.

Diferente do que acontece no Shark Tank, onde há um misto de show business e investimentos reais, no Invest Class o participante recebe 10 horas de conteúdo focado em captação de investimento.

Para conhecer mais sobre o treinamento, acesse o site www.investclass.com.br.