Invest Class abre inscrições para segunda turma

Avatar

Por Júnior Borneli

10 de agosto de 2016 às 15:46 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O mercado de startups e investimento-anjo segue aquecido no Brasil. Só no mês de julho foram mais de R$ 100 milhões investidos em startups no país.

Este cenário é animador para startups que estão em fase de captação de investimento para acelerar seus negócios e manter o ritmo de crescimento e também para aquelas que projetam uma captação futura.

Por conta desse movimento, o StartSe abre inscrições para a segunda turma do Invest Class, encontro dos maiores investidores-anjo do Brasil com um grupo seleto de 40 startups. O objetivo é proporcionar um dia inteiro de conteúdo focado em fontes de captação de investimento.

>>> Participe do Invest Class. Clique aqui.

Os investidores convidados são Marco Poli, investidor de dezenas de startups, considerado um dos investidores mais técnicos do país; Fábio Povoa, co-founder da Movile, investidor de dezenas de startups e professor da Unicamp sobre o tema; Pedro Englert, sócio do StartSe, investidor de mais de 10 startups e um dos líderes desse mercado no país e Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, uma das principais empresas de venture capital do Brasil.

Além do conteúdo ministrado por esses investidores, as startups participantes terão, como bônus, a oportunidade de apresentar um pitch para uma plateia de 20 investidores convidados no final do dia.

O encontro acontece em São Paulo, no dia 01 de setembro, na sede da Microsoft. As inscrições podem ser feitas no site do encontro: http://eventos.startse.com.br/investclass/. As inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas.