Invest Class abre inscrições para primeira turma de 2017

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de janeiro de 2017 às 12:28 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As previsões para o mercado de startups em 2017 são excelentes: mais investimentos, mais startups inovadoras e mais empresas dispostas a apoiar empreendedores.

O ano começou com boas notícias sobre investimento, como o aporte de R$ 320 milhões recebido pelo 99 Taxis e com grupos de investimento anunciando grandes volumes de dinheiro disponível para aportes.

Por conta disso, o StartSe promove o encontro dos maiores investidores do Brasil para um dia inteiro de treinamento com empreendedores, o INVEST CLASS. Fábio Póvoa, Marco Poli, Edson Rigonatti e Pedro Englert vão mostrar para os empreendedores como funciona a cabeça do investidor e treiná-los para negociar de forma profissional durante a captação de investimento, mostrando os pontos mais importantes que uma startup precisa ter para conseguir um aporte.

Passe um dia ao lado dos maiores investidores do Brasil, no Invest Class. São apenas 60 vagas.

Além do treinamento, os empreendedores participantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos e fazer um pitch para os instrutores e para mais 10 investidores convidados.

Esses investidores, juntos, investiram em mais de 200 startups de todos os níveis e estão em busca de novas oportunidades de investimento.

O treinamento acontece em São Paulo, no dia 07 de fevereiro e é exclusivo para 60 empreendedores. Para garantir uma vaga, acesse o site www.investclass.com.br.