Inscrições abertas para hackathon da Serasa Experian, em São Carlos

Avatar

Por Lucas Bicudo

5 de abril de 2017 às 18:14 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Até o dia 20 de abril estão abertas as inscrições para a terceira edição do hackathon Experiance Jam, da Serasa Experian.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no centro da empresa, em São Carlos, São Paulo. Serão 200 participantes, que terão dois dias para resolver desafios propostos pela Serasa Experian. Serão quatro desafios, que premiarão R$ 10 mil por projeto vencedor.

Os participantes podem se inscrever individualmente ou em equipes (de 3 a 10 participantes – necessário ao menos dois desenvolvedores e um designer de UX). Os 200 selecionados serão divulgados no dia 24 de abril no site do Experiance Jam.

Os quatro desafios apresentados serão: Autenticação (como garantir a identidade de uma pessoa ao se identificar em um sistema?); Cadastro Positivo para empresas (qual a melhor análise de crédito das empresas utilizando os dados que a Serasa Experian possui?); Internet das Coisas (como será o futuro a nossa volta?); Tema surpresa (a ser revelado no início do hackathon).

Entre os jurados está o diretor do laboratório de inovação da Serasa Marcelo Pimenta. A decisão de fazer o evento em São Carlos leva em conta as universidades existentes na cidade, que é considerada um centro de excelência na formação de profissionais na área de dados.

“São Carlos foi escolhida para ser o coração da companhia, com excelência em desenvolvimento de soluções inovadoras. Com o centro de excelência da Serasa Experian recém-inaugurado, escolhemos a cidade para abrigar a nova edição do Experiance Jam”, afirma.

Em um terreno de mais de 25 mil m² e investimento de R$ 45 milhões, a instalação foi pensada para ter conceitos de ecoeficiência, arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]