Estão abertas as inscrições para o curso A Nova Economia

O participante terá acesso a aulas inspiradoras, sobre qual o futuro do trabalho, como usar as inovações a seu favor e mais

Avatar

Por Isabela Borrelli

6 de novembro de 2017 às 11:41 - Atualizado há 2 anos

O mundo está mudando rapidamente: tecnologias disruptivas como inteligência artificial, impressão 3D, carros autônomos e realidade aumentada prometem cada vez mais fazer parte do cotidiano. Nada do que você achou inovador 5 anos atrás é relevante hoje. E, se um plano de 5 anos não funciona, é preciso acompanhar a velocidade das inovações. Mas como fazer isso?

Diante dessa questão, a StartSe está lançando um novo produto para ensinar você a ser competitivo com quem reescreve o futuro! O curso A Nova Economia, que abriu hoje as inscrições com descontos exclusivos, será disponibilizado de forma online e foi elaborado durante seis meses, durante os quais Maurício Benvenutti mergulhou no Vale do Silício e entrevistou mais de 40 profissionais que desafiam o status quo e respiram inovação diariamente.

No curso, o participante terá acesso a aulas inspiradoras, que trarão temas como qual o futuro do trabalho, como corporações se conectam a inovações, como usar as inovações a seu favor e mais. Além disso, ele também terá workshops online com entrevistados que participaram do curso.

Aprenda a ser competitivo e garanta já sua vaga com desconto exclusivo!