“Incansáveis” é o livro MAIS VENDIDO em negócios em todo o Brasil

Da Redação

Por Da Redação

14 de outubro de 2016 às 11:58 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Vocês vão me perdoar o palavrão (a última vez que eu falei, teve uma bronca um tanto entusiasmada), mas ontem eu estive em um evento do caralho. Foi o lançamento do livro “Incansáveis”, do Maurício Benvenutti, sócio aqui do StartSe, em São Paulo – na livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Primeiro, foi sensacional a quantidade de pessoas que ali estavam. Muita gente, mesmo, entre conhecidos e gente que eu nunca tinha visto na vida e foi prestigiar o Maurício e o livro. Não é puxação de saco (eu beiro o autismo em termos de sinceridade), foi bacana mesmo. A foto aí na matéria não me deixa mentir o quão lotado o auditório da livraria estava.

Vai ser o mais vendido

E é um livro para prestigiar. Além de ser uma leitura muito boa, pronta para te preparar para o futuro, ele agora se tornou o livro de negócios MAIS VENDIDO do Brasil INTEIRO de acordo com o ranking da Publishnews entre 3 e 9 de outubro. São 1.302 unidades vendidas somente nesta semana (para o Brasil, isso é bastante coisa), de acordo com este ranking que é seguido por todo o mercado editorial brasileiro (e por Veja, Estadão, etc).

Isso é o suficiente para entrar na 4ª colocação do mês, mesmo com os números contabilizados apenas desta semana (essa estatística conta semana terminada no mês, então esta já é a segunda semana de outubro). Apenas 400 unidades atrás do mais vendido do mês, que é o Fora da Curva de Pierre Moreau, Florian Bartunek e Giuliana Napolitano, que vendeu 1.768 unidades no mês (1.003 na semana de 26/9 até 02/10 e 765 entre 3/10 e 9/10).

É questão de tempo, com todo respeito aos concorrentes, que o Incansáveis se torne o mais vendido do mês. Ele mesmo é um INCANSÁVEL e está dando uma volta no Brasil para promover o seu livro (com a grata ajuda da Flytour). Se ontem foi uma palestra em São Paulo, Maurício hoje já estará em Sorocaba para mais uma sessão de autógrafos.

O livro é MUITO interessante! É fruto da experiência de Maurício em dois eventos que moldaram a vida dele: a experiência empreendedora na XP Investimentos, a maior corretora do Brasil e uma das poucas unicórnios verdes-amarelas que existem, e sua vivência e experiência por dois anos no Vale do Silício, a região mais inovadora do mundo e que está moldando o seu futuro.

Por lá, Maurício é o brasileiro mais bem conectado da região e responsável pelo escritório do StartSe em São Francisco, direto do Rocket Space (o coworking em que nasceu a Uber, a maior startup do mundo). E lá ele teve o contato com as tecnologias que mudarão a humanidade nas próximas décadas: carros autônomos, internet das coisas, robôs, energia barata… tudo assunto no discurso de Maurício em sua palestra ontem.

Se você quiser colaborar para o sucesso do livro, basta comprar ele aqui: link para a Saraiva e link para a Amazon.

E a Missão no Vale do Silício!

Maurício é responsável também pela Missão do StartSe no Vale do Silício, uma experiência única para pegar todo esse mindset inovador da região. É passear pelo Vale e conhecer grandes empresas de tecnologia (muitas delas que nasceram em garagens da região) e startups de sucesso, como o Airbnb.

Aí está uma foto da última missão na frente de uma das tecnologias que vão mudar o mundo: seu próprio gerador eólico pessoal. Algumas das pessoas que foram nas últimas missões estavam prestigiando o lançamento do livro de Maurício Benvenutti, aliás.

Enfim, essa é uma oportunidade para você ir para o Vale do Silício (clique aqui para dar uma olhada) e conhecer de perto o que encantou tanto o Maurício e o fez escrever “Incansáveis”. Para quem está imerso ou planeja entrar no ambiente de startups, não tem experiência mais bacana do que isso.

Espero, porém, que você de uma chance ao livro do Maurício e leia “Incansáveis”. Eu gostei bastante e recomendo.