Hubiz, incubadora de Parque Tecnológico, prorroga inscrições para programa

Avatar

Por Lucas Bicudo

30 de setembro de 2016 às 11:43 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As inscrições para o processo seletivo para incubação na Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), foram prorrogadas para 16 de outubro.

As empresas incubadas terão acesso a toda a estrutura do PTS e à consultorias, assessorias, palestras e workshops, além de estarem inseridas em um ambiente de inovação, propício para o intercâmbio de ideias. As propostas serão avaliadas por um comitê técnico especializado, composto por representantes de instituições parceiras da Inova Sorocaba, agência que administra o PTS.

O edital contempla projetos nas seguintes áreas: automotiva, biotecnologia, eletroeletrônica, energias alternativas, engenharia biomédica, fármacos e produtos naturais, metal mecânica, novos materiais, serviços inovadores, sistemas de produção, tecnologias da informação e comunicação, economia criativa e impacto social.

Recentemente, a Hubiz foi uma das cinco incubadoras brasileiras vencedoras do Prêmio de Incubação e Aceleração de Impacto, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e Sebrae.

As inscrições devem ser feitas pelo site.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!