Startup Hariken recebe investimento de fundador da Bematech

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de abril de 2017 às 10:24 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Hariken é uma startup que, através de big data e análise preditiva, ajuda empresas a entender e prever o comportamento de consumo de seus usuários. É uma plataforma focada em inteligência de dados para marketing digital. Atualmente, já possui uma rede de mais de 5 mil sites e tem rastreado o comportamento de mais de 150 milhões de internautas.

“Com nossas soluções, conseguimos entender o comportamento dos clientes, segmentá-los por grupo de interesses e impactá-los de maneira inteligente e assertiva em diferentes canais digitais, otimizando os resultados de marketing das empresas”, explica Adonis Batista, CEO da Hariken.

Além dos números, que evidenciam o caminho certo da startup, a notícia de hoje dá ainda mais perspectiva. Marcel Malczewski, fundador da Bematech e da M3 Investimentos, aportou financeiramente a Hariken e agora passa a integrar o Conselho de Administração, contribuindo para as decisões estratégicas e de governança corporativa.

Com o aporte, o objetivo da empresa é ampliar a capacidade operacional e conquistar espaço no mercado.

“O investimento e a confiança do Marcel em nossa empresa são fundamentais para continuarmos nossa estratégia de crescimento e consolidação dentro do mercado brasileiro. Temos desenvolvido tecnologias exclusivas e em breve devemos apresentar grandes novidades ao mercado de marketing digital”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]