Gustavo Caetano é selecionado como InFluencer do LinkedIn

Avatar

Por Samba Tech Soluções em Vídeos Online

8 de abril de 2016 às 17:55 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Recentemente, o Gustavo Caetano foi selecionado como um dos mais novos InFluencers para o Pulse, canal de notícias do LinkedIn que reúne as principais notícias e insights do dia, selecionadas por uma variedade de fontes.  Atualmente, além de CEO da Samba Tech, empresa pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina, Gustavo gerencia outras duas empresas e faz parte do board de outras três.

Foi nomeado o Empreendedor de Sucesso no Brasil em 2009 pela PEGN e VISA, melhor co-fundador pelo The Next Web em 2012, um dos 50 mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXima no mesmo ano, um dos brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos pelo MIT, um dos jovens mais influentes da internet pela revista GQ Brasil em 2015, além de recentemente ser considerado pela Business Insider como o “Mark Zuckerberg brasileiro”.

O LinkedIn InFluencers, é uma marca destinada para cerca de 500 profissionais ao redor do mundo que foram convidados oficialmente em nome da empresa para escrever em sua plataforma. Como “líderes”, eles escrevem e discutem tópicos de seus interesses e que estão presentes em seu cotidiano, como por exemplo, empreendedorismo, gestão, liderança, management, entre outros, ou simplesmente como ser um profissional melhor em seu campo de atuação.

Confira o último post de Gustavo Caetano: 7 dicas, macetes e apps que uso para organizar o meu dia e ser mais produtivo no trabalho