Grêmio será patrocinado por uma startup na final da Copa do Brasil

A 4All já tem 8 milhões de usuários e conta com uma equipe de execução comprovada; ela promete ser o primeiro super-aplicativo

Avatar

Por Da Redação

18 de novembro de 2016 às 15:22 - Atualizado há 3 anos

O Grêmio fechou patrocínio com a plataforma 4All para a final da Copa do Brasil, que propõe ser o primeiro super-aplicativo do Brasil e espera, antes de invadir outros mercados, viralizar no mercado de Porto Alegre. Assim, uma startup terá sua marca visível em dois grandes jogos do futebol nacional!

Grandes startups estão cada vez mais relevantes para a economia nacional. A 4All já tem 8 milhões de usuários e conta com uma equipe de renome e de execução comprovada. A startup foi fundada por José Renato Hopf, que também montou a GetNet, posteriormente vendida para o Banco Santander.

A startup já tem uma parceria estabelecida com o Grêmio, permitindo que a usuário use o aplicativo para entrar nos jogos, como se fosse seu ingresso. A ideia da 4All é estar presente em todos os seus momentos e é bacana que um aplicativo tenha uma ambição tão saudável, se transformando em uma super-plataforma.

Vários negócios estão invadindo meios mais tradicionais e muitos outros ainda deverão surgir. Para tal, porém, eles precisam passar por uma fase crítica que mata maior parte das startups – e que nós ensinamos a evitar no curso Startup de A a Z, promovido pelo StartSe.

Torço que a 4All tenha uma boa exposição de marca e consiga expandir sua atuação, mas que não traga sorte ao Grêmio. Afinal, eu sou atleticano desde o nascimento e estarei torcendo para uma vitória do time mineiro. Contudo, o CEO do StartSe é gremista… então a torcida será dividida aqui dentro!

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]