Gramado irá respirar empreendedorismo em evento no segundo semestre

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de fevereiro de 2017 às 16:29 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Gramado Summit é um evento criado com o objetivo de evidenciar para investidores os grandes cases de startups do Brasil – sobretudo, gerar conexões e fomentar o ecossistema. Durante três dias (10,11 e 12 de agosto), a cidade de Gramado terá uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta.

“Queremos tornar a cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca o CEO e co-fundador Marcus Vinícius Rossi.

O evento será realizado na Caza Wilfrido e estará estruturado em Exposição, Área de Pitch, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival e Sunset Summit.

Já está no ar o site. Basta acessar e selecionar a categoria em que tem interesse em participar: Visitante, Startup, Investidor ou Partner. Ao se cadastrar, o interessado passa a fazer parte do mailing e receberá novidades e promoções referentes ao segmento escolhido, assim como instruções para credenciamento.

A iniciativa é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello, em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal e Orgânica Digital.

Entre os palestrantes e investidores já confirmados estão: João Cox (Cox Investments & Advisory), Alexandre Skrowonski (CEO Global), Vitor Peçanha (CEO Rock Content), Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial), Rodrigo Koetz (Teevo SA), Thomás Capiotti (presidente AGS), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Guilherme Bortoli (CEO Orgânica).

As startups que já estão confirmadas são a Oi Warren, Synchotel e QQCusta.

O evento é só em agosto. Pode se esperar muita novidade ainda.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]