Google, em parceria com Udacity, lança curso de certificação Android

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de março de 2017 às 19:32 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Programadores brasileiros poderão agora comprovar suas habilidades em desenvolvimento Android com o endosso do Google. Em parceria com a Udacity – conhecida como a Universidade do Vale do Silício -, a empresa lançou um curso preparatório online para sua certificação Android, conhecida como ‘Associated Android Developer’.

“Durante o curso o aluno vai aprender na prática, tendo que construir aplicativos de verdade, como serão solicitados no exame. Queremos otimizar o tempo do aluno e prepará-lo da melhor maneira para que ele conquiste a certificação rapidamente”, explica Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para a América Latina.

A Udacity é a única instituição que possui esse programa, que é voltado para desenvolvedores com pelo menos um ano de experiência em Java. O valor de lançamento é R$ 1.299 para três meses de acesso e inclui três cursos, três projetos e a taxa para o exame de certificação Google. Após o período de lançamento, este programa terá o valor de R$1.499.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]