Google já investiu em 41 startups da área médica
Por Júnior Borneli
9 de junho de 2017 às 10:05 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Google, através do seu braço de investimentos, o Google Ventures, já investiu em 41 startups da área da saúde. A estimativa é que o montante aportando nessas companhias tenha passado de US$ 5 bilhões de dólares.
Para Blake Byers, Diretor Geral do Google Ventures, “é impressionante a rapidez com que as novas tecnologias estão saindo dos laboratórios e entrando no mercado. Pesquisa sobre genes, terapia celular e análise rápida de informações genéticas são tecnologias que ajudarão milhões de pessoas em todo o mundo”.
Dentre as empresas investidas pelo Google, destacam-se a Editas Medicine, que é líder no mapeamento de genoma humano. Destaca-se, também, a Foundation Medicine, empresa de diagnóstico de câncer através de análise de DNA.
Os investimentos na área da saúde não param de crescer. A cada ano, surgem milhares de novas startups nessa área. O StartSe criou um grande evento chamado Health Tech Conference, que vai reunir as melhores startups de medicina do Brasil e algumas das mais inovadoras do Vale do Silício.
Mais de 500 profissionais da saúde, entre médicos, profissionais da saúde, executivos do setor, além de empreendedores e investidores da área. Para participar, acesse o site https://eventos.startse.com.br/healthtech/.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários