Google abre inscrições para 2ª turma de residentes do Campus São Paulo

O programa tem interesse nas áreas de inteligência artificial, machine learning, realidade virtual e tecnologias para mercados emergentes

Avatar

Por Lucas Bicudo

12 de dezembro de 2016 às 16:54 - Atualizado há 3 anos

O Google acaba de abrir as inscrições para a 2ª turma de startups residentes do Campus São Paulo. Serão selecionados projetos que estejam em estágio de crescimento acelerado.

O programa tem interesse em startups de inteligência artificial, machine learning, realidade virtual e tecnologias para mercados emergentes com alto potencial de impacto social.

“No mês de novembro, tivemos a feliz surpresa de sermos eleitos o melhor coworking do Brasil em 2016 pelo prêmio Startup Awards, durante o CASE”, discursa André Barrence ao blog oficial do Google Brasil.

Como residentes, os empreendedores terão seis meses de espaço de trabalho permanente, acesso prioritário à rede de experts do Google, oportunidades para participar de programas de imersão, além de eventos e conteúdos exclusivos. Tudo isso será oferecido sem nenhum custo.

 

As inscrições estarão abertas neste link até o dia 27 de Janeiro.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]