Google adquire startup americana Timeful

Avatar

Por Júnior Borneli

12 de Maio de 2015 às 13:53 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Google está adquiriu a startup Timeful Inc. para tornar-se mais eficiente no que diz respeito a seu planejamento, o que envolve a utilização do software da startup para melhorar seus serviços de ligações telefônicas e, consequentemente, melhorar todos os seus serviços móveis.

O StartSe quer ajudá-lo a chegar ao sucesso. CLIQUE AQUI e descubra como Zero Paper, Conta Azul, Boo-Box e Descomplica conquistaram investidores!

Os termos da negociação não foram divulgados. O software da Timeful – que ajuda os usuários a organizar seus interesses por entender suas tendências, hábitos e necessidades – poderia ser usado para melhorar o software de e-mails do Google para smartphones, calendário e outros serviços.

O Google está investindo em serviços móveis e procura por novas maneiras de atrair usuários e anunciantes. No mês passado, a empresa atualizou seu principal algoritmo de busca para favorecer sites que são adaptados para smartphones.