“Gerar conteúdo, é gerar conhecimento.”
Por Herbert Lopes
10 de março de 2016 às 09:52 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Fernando Gibotti é doutor em comunicação aplicada e fundador do GS Group.
Ainda jovem, dentro de sua própria casa, teve dois exemplos que o fizeram optar pelo caminho acadêmico e pelo empreendedorismo, ao mesmo tempo.
O pai de Fernando sempre acreditou que era importante o filho estudar, cursar uma faculdade, para ter uma condição melhor de enfrentar a vida e criar coisas legais e diferentes.
Já sua mãe foi um exemplo prático de empreendedorismo, pois acordava cedo e saia de casa em busca do sustento, diariamente. Fernando, que participava dessa jornada junto com ela, aprendeu que quando temos a capacidade de envolver outras pessoas no nosso objetivo, é possível vencer.
“A gente tem a capacidade de transformar coisas, a principal coisa que podemos transformar é a vida da gente.”
Gibotti, entendeu logo cedo que empreender, lhe possibilitaria ampliar o alcance das suas iniciativas. Uniu a teoria com a prática e o mundo virou a sua sala de aula.
Quer saber a continuação dessa história?
Aperte o play!
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários