25 de junho de 2017 às 20:17 - Atualizado há 4 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A startup Nuvolo, que fornece softwares para gestão de negócios na área da saúde, recebeu US$ 10 milhões em investimentos, numa rodada liderada pela GE Ventures, e com participação New Enterprise Associates (NEA) e a ServiceNow Ventures.
A startup de Nova Jersey criou um serviço baseado na nuvem para ajudar os provedores de cuidados de saúde e os fabricantes a gerenciar dispositivos médicos e equipamentos de laboratório.
Os investimentos em startups da área da saúde são cada vez mais frequentes. E as empresas mais inovadoras estarão no Health Tech Conference, que vai apresentar algumas das tecnologias mais inovadoras do mercado em um evento para mais de 600 pessoas.
A Nuvolo é um SaaS com preço por usuário, por mês – o contrato é um acordo de três anos, pago anualmente. Stanford afirma gerenciar mais de 3.550 hospitais e 5,5 milhões de ativos corporativos nos EUA, Canadá e Europa.
A healthtech está expandindo para o gerenciamento de ativos corporativos na fabricação de alta tecnologia, varejo de conveniência e afirma estar competindo com o IBM Maximo, Infor, Archibus e outras aplicações de sistemas de gerenciamento de manutenção informatizados (CMMS).
No total, a empresa já levantou US$ 12 milhões e usará a nova quantia para aumentar suas vendas, estratégia de marketing e equipe (atualmente já são 90 funcionários).
Comentários