Fundo BR Startups com inscrições abertas para seleção de investimentos

Avatar

Por Lucas Bicudo

17 de abril de 2017 às 21:26 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Fundo BR Startups está com inscrições abertas para a seleção de investimentos nas áreas de seguros e serviços. Para participar do processo, além de ser uma Insurtech, as empresas precisam atender a critérios de rentabilidade (possuir receita anual entre R$ 120 mil e R$ 5 milhões) e de gestão (ter pelo menos dois sócios fundadores com as responsabilidades de CEO e CTO, com inglês fluente).

Os temas de interesse são: produtos de seguridade, marketing e experiência do usuário, educação financeira e planejamento pessoal, Big Data, Analytics, dispositivos IoT, infraestrutura, sistemas, plataformas e Inteligência Artificial.

O BR Startups é um veículo de Corporate Venture. Os investimentos são direcionados a empresas no estágio de pós-aceleração, ou que já tenham um modelo de negócio validado, porém com porte ainda insuficiente para atrair investimentos de Série A.

As inscrições vão até 4 de maio e podem ser feitas aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]