Fundador do Guia Bolso estará presente na maior conferência de fintechs do país

Junior Borneli

Por Junior Borneli

11 de julho de 2017 às 00:08 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Thiago Alvarez, fundador e CEO do Guia Bolso, será um dos palestrantes do Fintouch, maior conferência sobre fintechs já feita no Brasil. Ele estará ao lado de outros grandes nomes, como David Vélez, fundador do Nubank.

O Guia Bolso é uma das principais fintechs do Brasil, tem 3,5 milhões de usuários e já recebeu cerca de R$ 90 milhões em investimentos. Ela foi considerada uma das maiores fintechs do mundo pela consultoria KPMG.

Depois de surgir como um aplicativo para controle financeiro, o Guia Bolso expandiu seus serviços e hoje oferece ferramentas para auxiliar o usuário na escolha da melhor linha de crédito para empréstimos e realiza consultas gratuitas de restrições em CPF.

Fintouch é a maior conferência sobre fintechs já feita no Brasil e vai reunir dezenas de startups inovadoras. O objetivo é mostrar como essas empresas estão transformando a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Para participar, acesse o site www.fintouch.com.br e garanta já o seu lugar. As vagas são limitadas.