Fundador do eBay investe em startup brasileira de educação

Junior Borneli

Por Junior Borneli

17 de dezembro de 2018 às 16:01 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Agenda Edu, startup brasileira que é um aplicativo escolar que aproxima e facilita a comunicação entre escola, alunos e responsáveis, recebeu investimento do fundo Omidyar Network, criado por Pierre Omidyar, fundador do eBay.

O aplicativo da Agenda Edu já é utilizado por mais de 1 milhão de usuários ativos no Brasil, entre alunos, pais e educadores. O objetivo, agora, é aumentar o time de atendimento e chegar os 3 milhões de usuários ativos até 2020.

A Agenda Edu é uma EdTech, startup que utiliza tecnologia para melhorar processos e oferecer novos serviços para o setor da educação. Aliás, a StartSe vai reunir as melhores EdTechs do Brasil no EdTech Conference, em 21 de fevereiro, em São Paulo, para falar sobre o futuro desse mercado.

Ao longo dos últimos anos, a Agenda Edu vem acumulando apoios e prêmios importantes. A Fundação Lemann, de Jorge Paulo Lemann é um dos apoiadores, assim como a Endeavor.

A empresa também venceu o prêmio Santander Universidades, concorrendo com outros 23 mil projetos ligados ao setor da educação.

Para conhecer mais sobre as EdTechs e a forma como elas vão revolucionar a educação no Brasil e no mundo, acesse o site do EdTech Conference e conheça todos os detalhes.