Foras de Série – Fabricio Bloisi

Saiu do sul da Bahia para construir uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e está chegando lá. Confira neste episódio a história de Fabricio Bloisi, fundador da Movile.

Avatar

Por Herbert Lopes

14 de setembro de 2015 às 13:04 - Atualizado há 4 anos

Quando Fabricio entrou na faculdade, ele tinha um sonho de criar uma grande empresa. Para no futuro realizar seu sonho de voar pilotando seu próprio helicóptero.

“O dia a dia de ser empreendedor significa superar problemas todos os dias e o segredo por trás disso é ser muito apaixonado pelo seu sonho, pra onde você quer ir, pelo que você quer construir.”

Logo quando saiu da faculdade, juntou-se com mais dois amigos e fundou a Movile, startup que desenvolve aplicativos para todas as plataformas móveis. O objetivo sempre foi ser uma empresa referência, que transforma a vida das pessoas e torna ela mais fácil através do telefone celular.

Inovar via startups é um cultura que ele defende com muita força.
Prova disso foi a aquisição da empresa de delivery de comida iFood. Processo que transformou o aplicativo no líder do setor na América Latina com mais de 1 milhão de pedidos por mês.
Movimento que ele quer replicar mais vezes com outras empresas.

Apesar de novo, Fabricio Bloisi já acumulou muita experiência. Suas dicas podem atalhar muito a nossa jornada, veja uma delas:

“Depois de muito errar, depois de errar 10, 20 vezes. A gente consegue acertar e encontrar negócios e segmentos interessantes. ”

Agora, aperte o play e confira este episódio super especial!