Fintech Venture Day vai acelerar cinco fintechs brasileiras

Avatar

Por Júlia Miozzo

2 de Maio de 2016 às 14:39 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – Pela primeira vez em terras brasileiras, o Fintech Venture Day acontece na próxima quinta-feira (05) em São Paulo e está com inscrições abertas para as startups financeiras.

Três empresas participarão da aceleração: a IE Business School, vai oferecer os espaços da Área 31, em Madrid, às startups selecionadas, tal como mentoria de acadêmicos das áreas de finanças e negócios; a Santander InnoVentures oferecerá orientação sobre as melhores maneiras de levantar capital e também receber investimentos para algumas; e a Accenture, que vai oferecer conselhos de mercado para que as empresas escalem mais rapidamente.

“O evento vai explorar as dificuldades inerentes a esse mercado, oferecendo às startups participantes consultoria de especialistas com experiência internacional. A meta é estimular as melhores práticas para o desenvolvimento de uma estratégia de negócios bastante sólida”, explicou Daniela Mendez, country manager da IE Business School no Brasil.

Startups que possuam uma versão beta ou protótipo de seu produto podem se inscrever para o evento através do site até o dia 30 de abril. De todas as participantes, cinco startups serão vencedoras.