Fintech alemã chega ao Brasil e vai contratar 150 pessoas ainda em 2017

Junior Borneli

Por Junior Borneli

3 de julho de 2017 às 14:38 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A SumUp, fintech alemã especializada em dispositivos para pagamentos móveis para pequenos empreendedores, está crescendo rápido no Brasil.

O escritório brasileiro – um dos 16 espalhados pelo mundo – já conta com 220 funcionários e, segundo Igor Marchesini, CEO da empresa no país, a meta é contratar mais 150 funcionários até o final de 2017.

As áreas com vagas disponíveis são agente de suporte, atendimento, logística, analista financeiro, analista de comunicação e marketing, coordenador de aquisição, desenvolvedor de ti, gerente de produtos, estagiários, entre outras.

O mercado de startups está em pleno crescimento no país, mas o nicho específico das fintechs se destaca. Empresas altamente inovadoras estão criando soluções disruptivas para o mercado financeiro.

O StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs.

Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

O principal objetivo do Fintouch é apresentar as fintechs brasileiras para o mercado, criando relacionamento entre elas e investidores, grandes corporações e o mercado, de modo geral. A meta final é a geração de negócios!