Feira une empreendedores à possíveis vagas em startups brasileiras

Avatar

Por Lucas Bicudo

14 de outubro de 2016 às 09:26 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups no país, promove no dia 15 de outubro, em São Paulo, a feira The Jobs Brasil. O evento tem como objetivo por em contato mais de 70 jovens, que passaram pelo treinamento Gama Experience, com startups que estão com oportunidades abertas.

O programa, que teve duração de 5 semanas, termina nesta sexta-feira e contou com mais de 5 mil inscritos. Durante esse tempo, os participantes tiveram aulas específicas e trabalhos práticos, em que desenvolveram habilidades técnicas e as chamadas soft skills. Apenas 75 candidatos conseguiram passar por todas as etapas do curso.

“Recentemente, realizamos um levantamento em relação ao número de vagas em aberto em startups que temos hoje no Brasil. Ao todo são mais de mil vagas em aberto nas principais capitais e o principal motivo desse desfalque nas equipes é a falta de profissionais qualificados. Por isso, a The Jobs Brasil é uma chance única de unir empresas e mão de obra qualificada, beneficiando os dois lados”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

A The Jobs Brasil contará com a participação de startups patrocinadoras, como Banco Neon, Viva Real e Cabify, que buscam por profissionais capacitados para preencher vagas abertas. Contratantes interessados em participar da feira podem adquirir ingressos por R$ 250 no site The Jobs Brasil.

Na data, os candidatos passarão por uma rodada de conversas e entrevistas coletivas para que as empresas interessadas possam saber um pouco mais sobre o perfil profissional de cada um. Após essa rodada, as startups poderão agendar bate-papos privados com os trainees que mais lhe chamaram a atenção.

Para mais informações, acesse o link.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!