Falta pouco mais de um mês para o lançamento do próximo iPhone

Avatar

Por Paula Zogbi

15 de fevereiro de 2016 às 12:06 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Segundo o 9to5Mac, o próximo iPhone vai chegar em cerca de um mês, no dia 18 de março. Mas não espere já poder comprar o iPhone 7 tão cedo.

Trata-se do novo iPhone de 4 polegadas, que especialistas acreditam que deverá chamar iPhone 5SE ou iPhone 6C. A empresa, diz o site, se prepara para lançar tanto este aparelho quanto um novo iPad Air logo após o evento de divulgação de suas novidades, no dia 15 de março: as lojas receberiam ambos os produtos na sexta-feira da mesma semana.

O iPhone 5se seria o primeiro celular “pequeno” da Apple desde o iPhone 5S – um tipo de tela que faz sucesso entre mais de 30% dos usuários da Apple, que permanecem usando aparelhos deste tamanho.

Um vídeo vazado do celular mostra o leitor de impressões digitais da marca da Maçã em um aparelho semelhante ao 5s. Ele teria o chip A9, mesmo do iPhone 6s, além de NFC e traseira metálica.

Já o iPad Air 3 supostamente apresentará ferramentas do iPad Pro, como quatro autofalantes e um conector inteligente para teclados.