Executivos da 99 serão mentores do programa para startups SP Stars

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de fevereiro de 2017 às 16:00 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Considerada uma das principais startups brasileiras, a 99 marca presença na edição 2017 do SP Stars, programa de mentoria de startups realizado pela Prefeitura de São Paulo. Nos últimos dois anos, o evento proporcionou um ambiente de conexão e colaboração junto a mais de 350 empresas da região.

Três executivos da 99 – Renato Freitas (co-fundador e Diretor de Tecnologia), Matheus Moraes (Diretor de Comunicação e Política) e Marcus Andrade (Chefe de Operações do UAU!) – atuarão durante os próximos seis meses como mentores das 50 startups que foram selecionadas para participar do programa.

Para o primeiro evento presencial, que acontece nesta quarta-feira (08), às 19h, no Campus São Paulo, Renato Freitas será o representante da empresa, oferecendo informações valiosas sobre o gerenciamento de recursos, organização e desenvolvimento de startups.

Segundo o co-fundador, a 99, como uma startup que se tornou um case de sucesso no Brasil, tem o dever de ajudar a desenvolver o empreendedorismo no país. “Nossa ideia é orientar essas empresas nas melhores práticas de negócios, gestão e comunicação para que tenham condições de crescer de forma sustentável”.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]