Ex-acionista espera que alguém compre a Netflix em breve

Da Redação

Por Da Redação

31 de agosto de 2016 às 16:56 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O investidor Leon Cooperman, fundador da Omega Advisors, passou anos segurando ações da Netflix, mas agora vendeu toda a sua exposição.

Ele continua otimista com a empresa, porém. E acha que o seu destino é ser adquirido por uma outra companhia, com um preço acima dos US$ 41 bilhões que a empresa vale atualmente.

“Eu acho que o Netflix vai funcionar, mas eu acho que alguém vai comprar a companhia com um prêmio sobre as cotações atuais”, afirma. “O Netflix é um candidato a ser adquirido por alguém”, terminou.

Mas quem? A Microsoft fez sua maior aquisição este ano, pagando US$ 26 bilhões pelo LinkedIn, o Google promete uma grande aquisição mas já está bem servido com o YouTube, enquanto a Amazon tem o Amazon Prime Video. A Apple, acredita Cooperman, já atingiu seu pico e será uma empresa muito menor nos próximos 4 anos.

Seja quem compre, talvez o melhor preço ainda esteja para chegar: os últimos resultados da empresa mostraram que a companhia está passando por algumas dificuldades de crescer sua base de assinantes, mesmo com fortes conteúdos originais.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!