Ex-acionista espera que alguém compre a Netflix em breve

Por Da Redação
31 de agosto de 2016 às 16:56 - Atualizado há 4 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O investidor Leon Cooperman, fundador da Omega Advisors, passou anos segurando ações da Netflix, mas agora vendeu toda a sua exposição.
Ele continua otimista com a empresa, porém. E acha que o seu destino é ser adquirido por uma outra companhia, com um preço acima dos US$ 41 bilhões que a empresa vale atualmente.
“Eu acho que o Netflix vai funcionar, mas eu acho que alguém vai comprar a companhia com um prêmio sobre as cotações atuais”, afirma. “O Netflix é um candidato a ser adquirido por alguém”, terminou.
Mas quem? A Microsoft fez sua maior aquisição este ano, pagando US$ 26 bilhões pelo LinkedIn, o Google promete uma grande aquisição mas já está bem servido com o YouTube, enquanto a Amazon tem o Amazon Prime Video. A Apple, acredita Cooperman, já atingiu seu pico e será uma empresa muito menor nos próximos 4 anos.
Seja quem compre, talvez o melhor preço ainda esteja para chegar: os últimos resultados da empresa mostraram que a companhia está passando por algumas dificuldades de crescer sua base de assinantes, mesmo com fortes conteúdos originais.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários