Evento vai reunir 60 fintechs e principais empresas do setor financeiro

Junior Borneli

Por Junior Borneli

25 de julho de 2017 às 16:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Nos últimos anos, algumas empresas transformaram a forma como os brasileiros se relacionam com o dinheiro. Mas o que aconteceu até agora foi apenas a ponta do iceberg. Transformações ainda maiores estão por vir.

Esse será o tema principal da maior conferência de fintechs do Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 15 de agosto. Serão mais de 60 fintechs inovadoras, palestras, workshops, sessões de pitch e mais de 1 mil pessoas participantes.

Dentre os destaques, estão David Vélez, fundador do Nubank; Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos; Thiago Alvarez, fundador do Guia Bolso; Romero Rodrigues, da RedPoin; e outros grandes nomes.

A conferência está dividida em três partes: plenária principal, workshops e feira de fintechs. O objetivo é informar, capacitar e proporcionar a geração de negócios.

Para participar e conhecer a programação, acesse o site www.fintouch.com.br. O evento acontece em São Paulo, no dia 15 de agosto.