Evento reúne fintechs para discutir o futuro do mercado financeiro

Junior Borneli

Por Junior Borneli

6 de abril de 2018 às 11:24 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Nos últimos anos, algumas empresas transformaram a maneira como os brasileiros se relacionam com o dinheiro. Mas o que aconteceu até agora foi apenas a ponta do iceberg. Transformações ainda maiores estão por vir.

Com essa visão, o Fintech Conference surge para ser a maior conferência sobre fintechs da América Latina. Serão diversas empresas inovadoras, palestras, workshops, sessões de pitch e mais de 2500 mil pessoas participantes.

Sucesso em 2017, o evento contou com a participação de David Vélez, fundador do Nubank; Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos; Thiago Alvarez, fundador do Guia Bolso; Romero Rodrigues, da RedPoin; e outros grandes nomes.

A conferência está dividida em três partes: plenária principal, workshops e feira de fintechs. O objetivo é informar, capacitar e proporcionar a geração de negócios.

Para participar e conhecer a programação de 2018, clique aqui e acesse o site. O evento acontece em São Paulo, no dia 6 de Junho.