Evento reúne empresas interessadas em inovar em parceria com startups

Se manter competitivo nunca foi tão complexo; entenda esse movimento e aproveite as oportunidades

Avatar

Por Júnior Borneli

23 de novembro de 2016 às 15:47 - Atualizado há 3 anos

Se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups, empresas recém criadas e altamente inovadoras, têm desafiado as grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes.

O ecossistema de startups é uma nova dinâmica que está criando e desenvolvendo negócios inovadores e de alto impacto. Existem milhares de pessoas – de todas as idades e formações – que estão pesquisando tecnologias e mercados, interagindo com e como clientes, criando protótipos, tentando, testando e aprendendo rápido.

Toda essa massa quer criar rupturas no mercado que as empresas estabelecidas tanto conhecem e dominam. E nunca foi tão fácil e barato tentar criar um novo negócio de grande impacto e escalável.

Pensando em tudo isso – e tendo clara a visão de que 2017 será o ano das startups – o StartSe lança o CORPORATE CLASS, evento direcionado a empresários, diretores e executivos interessados em entender as transformações que estão ocorrendo no mercado e como a inovação através do ecossistema de startups pode ser uma oportunidade e não uma ameaça.

Nesse encontro, vamos entender como empresas como Tecnisa, Itaú, Bradesco, Mercedes-Benz e tantas outras estão se relacionando com as startups e se beneficiando desse processo todo, através de diversos programas.

O evento acontece no dia 13 de dezembro, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.corporateclass.com.br/