Evento reúne melhores profissionais do Brasil para acelerar negócios inovadores
Por Júnior Borneli
15 de setembro de 2015 às 13:55 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Accelerator Day, evento que reúne 6 das principais aceleradoras de startups do Brasil para 1 dia de treinamento, mentoria, palestras e feedbacks.
O objetivo do evento é oferecer oportunidade para que empreendedores de todo o Brasil possam ter a experiência de ser acelerados por um dia, pelas principais aceleradoras do país.
Participam desta edição as aceleradoras Aceleratech, Move2, Artemisia, Liga.Ventures, Syndreams e Techmall. Elas oferecerão treinamentos em 5 áreas principais: marketing, vendas, liderança, formação de equipe e captação de investimento.
Além disso, o evento contará também com um painel exclusivo sobre investimento-anjo, que contará com a participação de Frederico Rizzo, fundador do Broota; João Kepler, investidor de mais de 40 startups e Marco Poli, da Anjos do Brasil. Esse painel será mediado por Pedro Englert, CEO do InfoMoney, maior portal sobre investimentos do Brasil.
Os empreendedores vão aprender, ainda, com Eduardo L’Hotellier e Samir Iásbeck, fundadores das principais startups da América Latina, GetNinjas e Qrânio, respectivamente. A primeira foi eleita a melhor startup do continente e recebeu, esse ano, R$ 40 milhões em investimentos. Já a segunda foi escolhida pelo Facebook como o melhor aplicativo da América Latina em 2015.
O evento acontece em São Paulo, no dia 03 de outubro. Para conhecer a programação completa e garantir sua participação, acesse o site http://startse.com.br/accelerator-day/.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários