Evento reúne melhores profissionais do Brasil para acelerar negócios inovadores

Primeira edição do evento contou com mais de 200 startups e foi um sucesso

Avatar

Por Júnior Borneli

15 de setembro de 2015 às 13:55 - Atualizado há 4 anos

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Accelerator Day, evento que reúne 6 das principais aceleradoras de startups do Brasil para 1 dia de treinamento, mentoria, palestras e feedbacks.

O objetivo do evento é oferecer oportunidade para que empreendedores de todo o Brasil possam ter a experiência de ser acelerados por um dia, pelas principais aceleradoras do país.

Participam desta edição as aceleradoras Aceleratech, Move2, Artemisia, Liga.Ventures, Syndreams e Techmall. Elas oferecerão treinamentos em 5 áreas principais: marketing, vendas, liderança, formação de equipe e captação de investimento.

Além disso, o evento contará também com um painel exclusivo sobre investimento-anjo, que contará com a participação de Frederico Rizzo, fundador do Broota; João Kepler, investidor de mais de 40 startups e Marco Poli, da Anjos do Brasil. Esse painel será mediado por Pedro Englert, CEO do InfoMoney, maior portal sobre investimentos do Brasil.

Os empreendedores vão aprender, ainda, com Eduardo L’Hotellier e Samir Iásbeck, fundadores das principais startups da América Latina, GetNinjas e Qrânio, respectivamente. A primeira foi eleita a melhor startup do continente e recebeu, esse ano, R$ 40 milhões em investimentos. Já a segunda foi escolhida pelo Facebook como o melhor aplicativo da América Latina em 2015.

O evento acontece em São Paulo, no dia 03 de outubro. Para conhecer a programação completa e garantir sua participação, acesse o site http://startse.com.br/accelerator-day/.