ESV Digital cresce 164% com novas contas e prêmios

Da Redação

Por Da Redação

15 de agosto de 2016 às 13:57 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

No primeiro semestre, a ESV Digital fez uma coleção de prêmios e foi a única a ganhar o The eAwards Brasil 2016, como Melhor Agência Digital Full Service e Melhor Agência Digital de Captação de Tráfego, além de ser escolhida como Melhor Consultoria Digital pelo ABComm de Inovação Digital.

A empresa é especializada em marketing digital e atua em três pilares: consultoria, elaboração de estratégias e análise de dados. Nesta última, a ESV emprega um software próprio para medir a importância de cada canal na eficácia do branding dos clientes. Com o resultado, é possível definir com precisão como otimizar os investimentos e melhorar o ROI de 15% até 25%.

Só nos últimos meses, entraram para o portfólio da ESV grupos como Banco Pan e UNIASSELVI, além das startups CONTAUM e NUTREBEM. Somados, todos os clientes da companhia investem mais de R$ 50 milhões em marketing digital.

“Posso dizer que a crise está até nos ajudando”, diz Robson Del Fiol, CEO da agência. “Isso porque o nosso modelo de negócio traz benefícios mensuráveis, rápidos e, recorrentemente, com menor investimento”, explica.

Parte do sucesso se deve ao trabalho da publicitária Marcella Mosquini, nova sócia da ESV. “A Marcella tem um papel fundamental na captação de novos clientes. Para crescer, precisamos compartilhar lideranças”, afirma Del Fiol.

Para o CEO o perfil da nova sócia ajuda a empresa a firmar uma postura que nem sempre é a prática no mercado de marketing e publicidade: aliar criatividade à performance. Com isso, a agência caminha em direção ao objetivo de dobrar todas as suas métricas em 2017, tanto de faturamento quanto de número de clientes e funcionários.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!