Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração da Startup Farm

O processo ocorre em parceria com a USP e busca atrair empresas com foco em tecnologia. Inscrições vão até o dia 14 de abril

Avatar

Por Júnior Borneli

2 de abril de 2015 às 09:57 - Atualizado há 5 anos

A Startup Farm, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), abriu as inscrições para a 12ª edição do seu programa de aceleração de startups. São 15 vagas disponíveis para equipes de no mínimo 2 e no máximo 4 participantes.

O tema dessa edição é “Disrupt: transformando ciência em negócios tecnológicos”. O objetivo é atrair startups com tecnologias e modelos de negócio inovadores – principalmente se seus projetos estiverem envolvidos com pesquisas científicas.

Quer falar com as melhores aceleradoras do país? Acesse www.startse.com.br, cadastre sua startup e mostre o seu potencial. É gratuito.

A Startup Farm tem o maior programa de aceleração de startups da América Latina. Ao todo, foram 147 startups aceleradas e mais de US$ 70 milhões captados. Entre os cases da aceleradora, destaque para o Easy Taxi e NetShow.Me.

Esta será a 12ª edição do programa. Serão cinco semanas de trabalho que incluem seminários, workshops, mentorias e palestras com convidados especiais e no dia 09 de junho é realizado o Demoday, evento de encerramento e apresentação dos projetos a investidores, representantes de aceleradoras e membros de agências de fomento. Nessa edição, a participação será gratuita e sem necessidade de entrega de equity.

As inscrições podem ser realizadas no site da aceleradora e ficam abertas até o dia 14 de abril. O resultado sai no dia 24 do mesmo mês.