Estácio se inspira na Netflix para lançar plataforma de cursos online

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de outubro de 2016 às 10:51 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Para aumentar ainda mais as oportunidades de quem busca se capacitar para o mercado de trabalho, a Estácio lança um portal com quase 250 cursos certificados em diversas áreas de atuação.

Para ter acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, uma taxa de R$ 19,90 mensais é cobrada ou há a possibilidade de adquirir cada curso individualmente. Neste caso, o valor é indicado no próprio site.

“Em 2017, pretendemos chegar a mais de 500 cursos online, que auxiliam o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos e do público em geral. Metade dos cursos disponíveis foram desenvolvidos por professores da Estácio, e os demais são de parceiros, sempre avaliados por coordenadores ou professores da instituição de ensino”, diz Marcos Paulo Andrade, gerente de Cursos Livres da Estácio.

Entre os cursos que devem gerar mais demanda, Andrade destaca Empreendedorismo, Gestão de Projetos e Excel. A carga horária varia de 1h a 40h de duração, com média de 8h.

“A assinatura dá ao aluno uma flexibilidade maior para realizar seus cursos. Por um valor acessível, ele pode fazer o curso enquanto estiver com a assinatura ativa”, finaliza o executivo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]