“Esperamos do mundo um motivo, e ele espera de nós uma decisão.”

Avatar

Por Herbert Lopes

14 de abril de 2016 às 16:32 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Rodrigo Amato, aos 19 anos já trabalhava em um banco e era estudante de economia na USP. Tinha uma vida parecida com a de muitos jovens: trabalhava durante o dia e estudava a noite.

A experiência que obteve durante 10 anos trabalhando em banco, aprendendo muito sobre o mercado financeiro, levou Rodrigo a enxergar que as empresas também precisavam daquele conhecimento.

Com histórico empreendedor na família, Amato sentia-se preso com suas ideias diante de uma grande organização, onde era preciso respeitar políticas e hierarquias. E isso, com o ímpeto empreendedor ficava difícil de se contentar.

Rodrigo associou sua vontade empreendedora com uma oportunidade de mercado que foi mapeada no seu trabalho, entendendo qual era a real necessidade dos clientes. Assim nasceu a Mark2Market.

“Você primeiro tem que enxergar o problema e aí trazer a solução.”

Agora, assista o episódio e descubra quando e como Rodrigo Amato tomou a decisão de mudar sua vida profissional e criar o seu próprio negócio.

Play!