Escola de inglês recebe aporte milionário de fundo brasileiro

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de março de 2017 às 09:32 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A startup americana Cambly acaba de receber aporte de R$ 1 milhão do fundo de investimentos brasileiro Monashees. Com menos de dois anos de atuação no Brasil, a empresa chama a atenção por ter criado uma plataforma tecnológica de ensino que se adapta a rotina do aluno.

Esse é mais um exemplo de como a tecnologia está mudando a educação, tema que será debatido no Edtech Class, que vai reunir 400 executivos do mercado educacional.

As operações da empresa no país são lideradas por Carolina Zarur, contratada no final de 2016. Ela tem a missão de expandir a atuação da empresa e trazer cada vez mais alunos.

A Cambly já recebeu investimentos anteriores liderados pela Y Combinator, a maior aceleradora de startups do mundo, e pelo Google Ventures, braço de investimentos da gigante de buscas.

A startup possui professores de diferentes nacionalidades, disponíveis 24 horas por dia para dar aulas por videochamadas. Os alunos podem criar sua própria grade de aprendizado de acordo com as suas prioridades e escolher quanto tempo querem que cada aula tenha, variando de 15 a 120 minutos.

A empresa mantém operações no Oriente Médio e leste da Ásia. E está abrindo novas frentes na China e na Turquia.

Captar investimento para uma startup não é algo fácil. Por isso o StartSe criou o Invest Class, um treinamento focado em startups que estão captando investimento ou pretendem fazer isso em breve.

O objetivo do treinamento, que é ministrado por alguns dos maiores investidores do Brasil, é preparar o empreendedor para negociar com o investidor, entendendo alguns pontos importantes dessa relação.

A próxima edição do treinamento acontece no dia 04 de abril e as inscrições podem ser feitas através do site www.investclass.com.br.