Equals lança aplicativo para controle financeiro das empresas

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de outubro de 2016 às 16:39 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Mais do que produtividade, controlar as finanças de uma empresa diretamente de um smartphone pode representar o diferencial competitivo, de fato. Uma pesquisa conduzida pela Boston Consulting Group, em parceria com a Qualcomm, aponta que organizações que adotaram em alguma parte de suas operações o uso de aplicativos têm um ganho de até 50% maior do que as que não fizeram.

Esse é o efeito da introdução de novas tecnologias disruptivas em setores tradicionais. No mundo das finanças, isso tem nome: fintechs. O StartSe, para te manter a par com essas tendências, possui um hangout exclusivo e gratuito com Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos, e o Fintech Class – o maior evento para o setor no Brasil.

Agora a Equals, especializada em gestão e conciliação de vendas com cartões de crédito e débito, lança um aplicativo para os clientes acessarem informações sobre vendas, taxas e fluxo de caixa com muito mais eficiência.

“Oferecemos aos nossos clientes um entendimento maior de tudo o que se passa com as finanças de sua empresa, porque sabemos que fluxo de caixa saudável representa negócios mais saudáveis, além disso, entendemos que era necessário levar a informação onde o gerente financeiro estivesse – dentro ou fora do escritório”, comenta Fabrício Costa, CEO da empresa.

O objetivo é proporcionar facilmente ao empresário uma visão completa dos dados mais importantes sobre as vendas realizadas pelo seu negócio, independente de onde ele estiver.

As análises são exibidas em gráficos detalhados com filtros personalizados, permitindo extrair informações como controle de resultados de vendas separadas por adquirentes, identificação do parcelamento médio das compras, visualização dos possíveis erros durante o processo de conciliação e o fluxo de caixa de acordo com os recebimentos previstos para o futuro.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]