5º Encontro CJE “Vamos falar de Empreendedorismo” acontece próxima terça

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de abril de 2017 às 18:26 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O 5° Encontro CJE “Vamos falar de Empreendedorismo”, que acontece na próxima terça-feira (18) no Salão de Atos da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, contará com nomes como Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group; Gilson Lari Trennephol, diretor-presidente da Stara; Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3yz; e José Renato Hopf, founder e CEO da 4all.

O evento é promovido pelo Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

O Comitê lançará no encontro a segunda edição do livro “O Empreendedorismo que Transforma”. A obra é uma compilação de artigos escritos por seus integrantes, mentores e empresários.

“Nossa ideia é justamente elaborar novas publicações a cada edição do CJE, porque acreditamos que seja uma ferramenta bastante útil para todos, principalmente aos jovens que pretendem empreender. Temos a convicção de que quanto mais apoiarmos e incentivarmos o empreendedorismo em nosso país, mais teremos condições de assegurar um futuro promissor para as próximas gerações”, ressalta a coordenadora Roberta Greenfield.

As inscrições podem ser feitas pelo site.  O patrocínio é de Estrelatur Turismo, com apoio de 1º Tabelionato Fischer, Colorgraf Gráfica e Editora, Grupo Brinox, Imobiliária Sinuelo, Unimed VS e Universidade Feevale.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]