Empresa brasileira Vemm é adquirida por QuinStreet

Valor da negociação não foi anunciado; a QuinStreet está no mercado desde 1999

Avatar

Por Juliana Américo

20 de abril de 2015 às 16:22 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – A empresa brasileira Vemm, especializada na geração de leads para o segmento de serviços financeiros, foi adquirida pela norte-americana de marketing vertical e mídia on-line QuinStreet. O valor da negociação não foi revelado.

“A plataforma Vemm e a equipe são excelentes adições ao nosso portfólio, que nos permitirá oferecer a mesma excelência de serviço nos mercados de finanças pessoais”, afirma Pedro Yue, vice-presidente e gerente geral para a QuinStreet Brasil. Segundo o CEO da QuinStreet, Doug Valenti, o País é um mercado grande e importante, e a companhia está animada com o crescimento exponencial que está tendo na área de educação.

A QuinStreet está no mercado de marketing de performance nos Estados Unidos desde 1999 e chegou ao Brasil em 2012, com foco geração de leads para o mercado de educação. Já a Vemm foi criada em 2012 pelos estrangeiros Simon Birrell e Eli Zelkha.  

Com base na experiência nos Estados Unidos e os mercados europeus, a Vemm construiu uma tecnologia para avaliar o tráfego de leads e tem crescido rapidamente.