Elon Musk nega encomenda de carro a um cliente: "super rude"
Por Paula Zogbi
5 de fevereiro de 2016 às 19:00 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Para Elon Musk, o dia 3 de fevereiro deve ter sido “lento”. Ou ao menos foi isso que o empreendedor mundialmente famoso disse em seu Twitter após negar a encomenda de um Model X a um cliente – e ver a repercussão deste ato.
O possível comprador em questão, Stewart Aslop, redigiu um texto onde reclamava do atendimento da Tesla: ele teria feito um pagamento de US$ 5 mil como “sinal” na encomenda de um Model X; mas a companhia o impediu de realizar um test drive. Ele exigia um pedido de desculpas a quem “acredita no produto”.
Pouco tempo depois, um novo texto, intitulado “banido pela Tesla!” foi publicado pelo mesmo cliente. Nele, dizia que Musk “não se sente à vontade” com o fato de Aslop ter um carro Tesla, e explicava que o pedido havia sido cancelado. “Devo admitir, também, que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post reclamando sobre meu BMW X1, o CEO da BMW não pediu meu carro de volta”, dispara.
Para Musk, a repercussão do caso, que foi parar na mídia ao redor do mundo, só pode significar que foi “um dia sem muitas notícias”, já que chamou “tanta atenção” o fato de ele ter negado serviço a um cliente “super rude”.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários